[#header#]
Aguarde...
Você está quase lá para adquirir seu Certificado Digital. Ao efetuar o pagamento e ter a compensação bancária aprovada, é hora de agendar o atendimento para a entrega do seu Certificado Digital.
Tenho o número de protocolo
O nome completo da pessoa que fez a compra e o número de documento (CPF ou CNPJ).Agendando sua emissão, o próximo passo é retirar o certificado digital, mediante a presença do titular e a apresentação da documentação necessária.
Protocolo
CPF/CNPJ
Não tenho o número de protocolo
O número de Protocolo foi informado no momento da requisição do seu Certificado Digital e também foi enviado por e-mail no final do pedido. Porém, se ainda não encontrou o seu protocolo, não tem problema! Nesse caso você precisa ter em mãos o nome completo da pessoa que realizou a compra e o número de documento (CPF ou CNPJ). Basta ligar para nossa central ou falar conosco pelo Whatsapp
Específico para clientes que compraram o certificado A1 e já possui dados biométricos cadastrados, essa modalidade é realizada virtualmente. Para agendar, é preciso ter em mãos CPF ou CNPJ e o número de protocolo do pedido. (Botão é clicável para uma página que tem apenas um login de protocolo, cpf ou cnpj).
Específicos para clientes que compraram o certificado A3. (Botão é clicável para uma página que tem apenas um login de protocolo, cpf ou cnpj).
Para todos os clientes, o atendimento presencial pode ser escolhido pelo titular do certificado em qualquer unidade da rede Doccloud, espalhada por todo o Brasil. (Botão é clicável para uma página que tem apenas um login de protocolo, cpf ou cnpj).